MBA em Gestão: Pessoas e Liderança

Desenvolver ações e estratégias para um negócio é uma ação que requer conhecimento variado e multidisciplinar. Sendo assim, o MBA em Gestão: Pessoas e Liderança proporciona ao aluno o desenvolvimento de várias competências, como liderança, estratégia, capacidade de planejamento e tomada de decisões importantes para a empresa, além de desenvolver habilidades pessoais e interpessoais que facilitam o comando e o gerenciamento de pessoas e equipes.




PÚBLICO-ALVO


O MBA em Gestão: Pessoas e Liderança é recomendado para:

  • interessados em desenvolver competências relacionadas à gestão de pessoas e equipes, com objetivo de propiciar a evolução contínua da empresa, e
  • gestores de equipes que desejam aperfeiçoar a sua carreira gerencial.



Pré-requisitos do curso:

  • Tempo mínimo de conclusão de graduação: dois anos e
  • Tempo mínimo de experiência profissional: três anos.
  • Maior experiência profissional pode reduzir a necessidade do tempo mínimo de conclusão da graduação. A matrícula nesse curso pode possuir como pré-requisitos de formação e de experiência profissional tempos mínimos superiores aos indicados. Consulte-nos para obter mais detalhes do curso.





O QUE VOCÊ IRÁ APRENDER


  • visão holística das atividades empresariais, com foco na criação de valor para a empresa;
  • conhecimentos técnicos e habilidades para se tornar gestor líder na sua empresa ou no seu próprio negócio;
  • capacidade de relacionar teorias à prática de gestão por meio de um jogo de negócios;
  • autoconhecimento de competências comportamentais, tornando-o apto a elaborar um projeto de carreira;
  • visão estratégica e habilidades de gestão, construindo as competências técnicas fundamentais à formação de um líder;
  • capacidade de reconhecer competências para formar equipes de alto desempenho e
  • habilidades e competências que vão tornar você capaz de aumentar a sua eficiência como gestor




PROGRAMA


  • Estratégia corporativa e de negócios
  • Estratégias de marketing
  • Economia dos negócios
  • Gestão de projetos
  • Liderança e gestão de equipes
  • Transformação digital
  • Empreendedorismo e gestão da inovação
  • Finanças corporativas
  • Jogo de negócios
  • Comunicação interpessoal e corporativa
  • Mudança e cultura organizacional
  • Relações de trabalho
  • Negociação e administração de conflitos
  • Autoconhecimento e trajetória profissional
  • Gestão estratégica de pessoas
  • Environmental, social e corporate governance
  • Economia comportamental e tomada de decisão
  • Desafios organizacionais





MODALIDADE BLENDED


  • Modelo Semi presencial composto por aulas presenciais, aulas ao vivo e atividades assíncronas.
  • Aula presencial em Juiz de Fora.
  • Aulas ao vivo via webconferência através da plataforma Zoom.
  • Gravação das aulas ao vivo. Para que o aluno tenha a oportunidade de rever as aulas, os links ficarão disponíveis até 100 dias após a realização, o que permitirá aproveitar, ao máximo, os conceitos apresentados e a troca de experiências nas aulas.



INFORMAÇÕES


  • Frequência: Mensal
  • Início em: 15 de Março de 2025
  • Sábados de 08:00 às 18:00 (presencial) e segundas e terças de 18:30 às 22:50 (ao vivo)
  • Encontros presenciais em Juiz de Fora
  • Duração: 18 meses
  • Carga horária: 432 horas/aula






COORDENADOR DO CURSO

Betovem Coura e Ana Lígia Finamor

CONTATO

Telefone: 32 3026-3545

E-mail: contatofgv@grupolarch.com.br


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